top of page

O Terceiro olho VERMELHO


Por Lara Owen

O ponto vermelho que as mulheres hindus pintam em seu terceiro olho é um símbolo do sangue menstrual. Originalmente, as mulheres pintavam seu terceiro olho com seu próprio sangue e a magia do sangue abria o sexto chakra (centro de energia associada com a visão espiritual e psíquica).

O aspecto visionário da menstruação é claramente invocada por esta prática. O sangue o transporta para o células do corpo e por isso o sangue contém o conhecimento do código genético (DNA). O código genético e a linhagem da família, estão contidos na corrente sanguínea. Cada célula do corpo é um microcosmo do todo.

Ao pintar o nosso terceiro olho com o nosso sangue, nós abrimos o conhecimento oculto deste código genético. Esta informação inclui um profundo conhecimento ancestral e pode trazer uma compreensão de nossos próprios padrões familiares e aqueles do gênero humano.

Todos nós trazemos dentro o conhecimento de todas as gerações de seres humanos que têm existido. Escondido neste código, há uma massa de informações recolhidas através da história. Ocasionalmente, a informação está adormecida e, às vezes, deseja florescer novamente. Estamos vivendo em uma época em que o conhecimento da terra e das mulheres, está voltando à consciência coletiva e através do nosso sangue podemos chegar a ele.

Próxima vez que você sangrar, trata de relacionar-se conscientemente com o seu sangue. Tente pintar um ponto vermelho entre teus olhos e ver como o conhecimento da terra de seus ancestrais fluem em sua consciência. Pinta um ponto vermelho em seu terceiro olho antes de dormir para aumentar seus sonhos.

(Trecho do livro "Seu sangue é ouro")

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page