top of page

Chakra Raiz


Busco o Sangue da Terra, seu Amor Maternal, a Fonte Primal da existência

Descalça, meus pés pisam em teu solo vermelho

Rezo para os antepassados ​​deste planeta

Rezo para que os guardiões permitam acesso ao núcleo dourado da Terra

Ao dançar conectada à minha tribo torno-me uma só Contigo

Sinto-me viva!

O pulso da Terra e o pulso do meu corpo tornam-se um único pulso

Sinto a fonte de energia infinita

Sinto mais vitalidade ao respirar

Trago o amor da Mãe novamente para dentro de mim

Sinto a potência de minhas pernas

Meu chakra raiz, é o portal para o meu corpo sagrado, para o Templo de minha alma

O pulso de minha respiração desperta em mim os ecos de um passado remoto

Belas imagens falando através da dança

E assim, elimino o terror de um passado tribal, tempos de aprisionamento na sobrevivência no qual tentava apenas manter-me viva devorando carne crua

Engarrafamentos, lugares lotados, isolada em uma cidade de rostos de estranhos

Memórias do passado e do futuro se chocam, espiralando-se para a morte

Mas o seio da da Mãe alimenta minha alma e volto a confiar

Em inocência me recordo como é possível receber sem esforço todos os presentes abundantes da Terra

Meu foco cria a colheita

E assim eu vejo a minha própria divindade e minha confiança é enfim restaurada.


tradução livre do texto de abertura do Chakra Raiz, de Leyola Antara em seu livro Dança Kundalini - Sagrados caminhos da evolução alquímica


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page